segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PARÓQUIA DE UPANEMA SE DESPEDE DOS PADRES CRISANTO E AUGUSTO E ACOLHE PADRE FRANCILNALDO COM UMA GRANDE FESTA.

Ontem foi noite de festa na cidade de Upanema, quando a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição se despedia dos seus antigos administradores Paróquias e recebia com muita alegria o seu novo Pároco, o Padre Francinaldo Macário. 
Alguns membros do Grupo de Jovens com os Padres Crisanto e Augusto.

 Com a igreja superlotada a cidade de Upanema recebeu a visita de muitas cidades inclusive da cidade de Carnaubais onde o mesmo era Padre e irá deixar muitas saudades. Víamos no olhar de cada pessoa a tristeza que tinha em deixar o Padre Francinaldo em Upanema, como também o pedido de um “Cuide bem dele, pois ele foi e é muito especial para nós”.



Mais o povo de Upanema se alegrava com a chegada de um mais novo vigário. Na missa esteve presente o nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, Padres, autoridades do poder Executivo e Legislativo tanto de Upanema como de Carnaubais e toda comunidade católica de ambas as cidades. Logo após a missa a paróquia de Upanema ofereceu um jantar a todos os vistantes.
Nós que fazemos Parte do grupo de Jovens Caminhando com Cristo gostariamos de agradecer aos Padres Crisanto e Augusto e desejar boas vindas ao Padre Francinaldo.
Grupo de Jovens acolhe Padre Francinaldo.

Um comentário: