terça-feira, 17 de maio de 2011

PARÓQUIA DE UPANEMA IMPLANTA PASCOM

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição implantou domingo a Pastoral da Comunicação - PASCOM. Ocorreu uma capacitação e posteriormente a implantação da Pastoral da Comunicação em nossa cidade. O encontro de formação foi dado pela Equipe da PASCOM o casal Marcos Antonio e Rejane Santos. O mesmo teve uma participação de membros dos movimentos e pastorais da nossa igreja, onde a Paróquia de Upanema é a 16° Paróquia das 32 que implanta essa pastoral.
 A Pastoral da Comunicação - PASCOM é um elo de ligação entre todos os eventos, pastorais, movimentos, associações que têm na comunidade, bem como os meios de comunicação que existem fora da comunidade.
 Foi formado uma equipe que ira tomar a frente dos trabalhos tendo como Coordenador Ricardo  e vice Suely Oliveira. E mais sete membros compõem a Pastoral da Comunicação Ana Paula, Luanna, Xavier Gondim, Alana, Fabiano, Roberto, e Derivânio. Parabenizamos a todos pela implantação e o interesse de realizar este trabalho na nossa comunidade. Desejamos que tudo caminhe bem.

Um comentário:

  1. E o nosso Grupo de Jovens muito bem representado por Ana Paula e Luanna!!!!
    *----*

    ResponderExcluir