sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ordenação Sacerdotal: Francisco Jorge


Eu sou Francisco Jorge Pascoal, nasci no dia 19 de agosto de 1978, em Mossoró/RN. Filho de José Maria Pascoal e Maria Gessa dos Santos Pascoal. Uma família simples de treze irmãos. Fui batizado por padre Guido Toneloto. Estudei o ensino fundamental na Vila Maisa e o médio em Mossoró. Ingressei no seminário em 20 defevereiro de 2002 (propedêutico). Entre os anos de 2003 e 2006 cursei a faculdade de Filosofia, em Cajazeiras/PB, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras. Entre os anos de 2007 e 2010 cursei a faculdade de Teologia, no Seminário Arquidiocesano da
Paraíba Imaculada Conceição, em João Pessoa/PB. Iniciei meu estágio pastoral no dia 31 de dezembro de 2010, no Seminário de Santa Teresinha. Fui ordenado diácono no dia 20 de maio de 2011 e, atualmente, estou atuando como responsável pela formação do Seminário Menor e propedêutico e pelos serviços de ordem administrativa do seminário, além de contribuir com o Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAVD). Aguardando com muita alegria e ansiedade a minha ordenação presbiteral.

Ordenação
Data: 17/12/2011
Horário: 17h
Local: Capela de São Francisco das Chagas - Vila Maisa - Mossoró- Transmissão da Rádio Rural

Primeiras missas:
18/12 - Capela de São Francisco das Chagas - 10h - Vila Maisa
18/12 - Matriz de São José - 16h - São José – Mossoró/RN
25/12 - Matriz do Menino Jesus de Praga - 8h - Santa Delmira - Mossoró/RN

Fonte: Diocese de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário