terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Padre Marcelo Rossi confirma presença no Bota Fé Natal

Padre Marcelo Rossi confirmou presença no show do Bote Fé Natal, que acontecerá dia 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Arena Bote Fé, Praia do Forte, em Natal. Ele e quase 30 cantores católicos participarão da gravação de um DVD, produzido pela Sony Music, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude.

O sacerdote paulista é conhecido do público católico através das músicas, livros, cinema, programas de rádio e aparições na televisão. Desde 29 de julho de 2011, ele celebra a “Santa Missa em seu Lar”, transmitida, aos domingos, às 6 horas, pela Rede Globo para todo o Brasil e mais 45 países. Apresenta programa na Rádio Globo, retransmitido, também, em outras emissoras, de segunda a sábado, das 9 às 10 horas. Na Rede Vida de Televisão, diariamente, reza o Terço Bizantino e, aos sábados, concelebra missa, presidida pelo Bispo de Santo Amaro (SP), Dom Fernando Figueiredo.
Na música, é considerado um fenômeno cristão na América Latina, com mais de 12 milhões de CDs vendidos, ao longo da carreira. Em 2001, ele lançou o álbum Paz, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino de 2002. Também, em 2002, lançou o CD “Anjos”, pela Sony Music. Em 2006, lançou “Minha Bênção”, sendo o álbum mais vendido daquele ano, recebendo a certificação de diamante e três de platina. Naquele mesmo ano, surgiu o “Momento de Fé para uma Vida Melhor”. Em 2008, Padre Marcelo lançou “Paz Sim, Violência Não”, em dois volumes, ficando entre os mais vendidos do ano.
Em 2011, o sacerdote publicou o livro “Ágape”, que atingiu o recorde de vendas na história da Editora Globo e já vendeu mais de cinco milhões de cópias. Inspirado no livro, Padre Marcelo lançou o disco “Ágape Musical”, com 17 faixas e participação do cantor Belo, na música “Força e Vitória”.
Mais informações sobre o sacerdote, como funcionamento do Santuário Bizantino, notícias, fotos, entretenimento, no site www.padremarcelorossi.com.br.
Em Natal, Padre Marcelo se apresentará no show que faz parte da programação do Projeto Bote Fé. Esse projeto está sendo desenvolvido em todo o Brasil, por ocasião da peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Na Arquidiocese de Natal, o Projeto Bote Fé acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, com vasta programação, que pode ser conferida no site http://www.botefenatal.com.br/.

Fonte; Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário