sábado, 28 de janeiro de 2012

Símbolos da JMJ na Diocese de Caicó-RN

Os Jovens do Rio Grande do Norte estão preparando uma belíssima festa para acolher a Cruz Peregrina e o Ícone de Maria, símbolos da Jornada Mundial da Juventude.
A Cruz Peregrina chegará na diocese de Caicó-RN no dia 12 de fevereiro onde acontecerá o Bote Fé com os shows de DJ Ângelus e o Ministério de Música Missionário Shalom. No dia 13 de fevereiro, a Cruz e o Ícone seguem com destino á Caicó, no percurso os símbolos da Jornada Mundial da Juventude farão uma parada breve nas cidade de Acari e Jardim do Seridó que também já estão se preparando para acolhida. Chegando a Caicó a Cruz e o Ícone irão fazer sua peregrinação por alguns lugares da cidade e, no dia seguinte, 14 de fevereiro, os símbolos serão entregues a Diocese de Mossoró, fazendo antes uma ultima parada na cidade de Jucurutu.
Veja a programação completa abaixo:

• DOMINGO, 12 DE FEVEREIRO DE 2012
15h: Chegada da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Maria a cidade de Currais Novos entregue pela Arquidiocese de Natal a Diocese de Caicó.
▪LOCAL: Largo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima
15h: Caminhada “Padre Welson” com a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Maria saindo do Largo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com Grande louvor e oração pelas ruas da cidade de Currais Novos até o Espaço Cultural Mons. Ausônio Araújo.
PERCUSSO DE ONDE IRÁ PASSAR A CAMINHADA “PADRE WELSON”:
●      AV. 13 DE MAIO
●      AV. PRESIDENTE KENEDY
●      RUA CAPITÃO MOR GALVÃO
●      MATRIZ DE SANT’ ANA – (1ª Parada)
●      PRAÇA CRISTO REI
●      RUA JOÃO PESSOA
●      AV. TEOTÔNIO FREIRE
●      HOSPITAL PADRE JOÃO MARIA E MATERNIDADE ANANÍLIA REGINA – (2ª Parada)
●      PROJETO ÁGAPE
●      RUA DO PETRÓLEO
●      AV. TUGSTÊNIO
●      ESPAÇO CULTURAL MONS. AUSÔNIO DE ARAÚJO
17h Chegada da Caminhada “Padre Welson” ao Espaço Cultural Mons. Ausônio de Araújo. Celebração da Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Delson concelebrada pelos demais Padres da Região.
19h: Show BOTE FÉ com DJ Ângelus e o Ministério de Música Missionário Shalom.
22h: Caminhada conduzindo a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Maria até a Matriz da Imaculada Conceição.
22h 30min: Início da Vigília com a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Maria.
03h: Adoração ao Santíssimo Sacramento
5h: Encerramento da Peregrinação da Cruz da JMJ e do Ícone de Maria em Currais Novos.

Fonte: Indentidade Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário