quarta-feira, 21 de março de 2012

SEMINARISTA JEFFERSON ESCREVE AO NOSSO BLOG

O Seminarista da nossa Paróquia Jefferson Carvalho escreve ao nosso Blog e fala sobre a Visita Pastoral e a Campanha Sou Luz para o Seminário. Veja:
 
Nos dias 11 a 18 de Março a nossa Paróquia viveu um momento forte, a visita do nossa Pastor Diocesano Dom Mariano Manzana, um momento forte vivido por todos os Católicos Upanemenses.
         Desde a acolhida ao nosso Pastor, as Orações, café partilhado, visitas as diversas entidades e Capelas, todas muito participativa e todas as nossas comunidades sem exceção  acolheram muito bem o Bispo Diocesano a equipe Diocesana e  a equipe Paroquial, somos um povo genuinamente acolhedor. Agradecemos o trabalho que todos os Padres que pela nossa cidade passou, nos catequizando,  nos transmitindo a Palavra de Deus.
          Agradecemos a todos que participaram direto ou indiretamente e deram o brilho necessário a esta visita Pastoral, a todas as pessoas que se disponibilizaram para que a campanha "SOU LUZ PARA O SEMINÁRIO", tivesse êxito e se tornasse realidade, dessa forma contribuindo com as Vocações Sacerdotais.  
          Hoje temos a graça de dizer que temos mais um Cidadão Upanemense o nosso Pastor Diocesano Dom Mariano Manzana, que com muito alegria honrara esse título.



Bispo Dom Mariano recebendo das mãos dos Upanemenses as contribuições da Campanha Sou Luz para o Seminário.


JEFFERSON CARVALHO 
Seminarista da paróquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário