segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dom Mariano está em Mossoró e passa bem

Foto do acidente (cedida)

O Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, sofreu um acidente automobilístico no estado de Pernambuco. Dom Mariano voltava da celebração dos 50 anos da Diocese de Palmares, jundo com o Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Delson Pedreira
Os bispos estavam no carro de Dom Delson, conduzido por um motorista, quando outro veículo que trafegava em sentido contrário invadiu a contramão, provocando o acidente.
A colisão aconteceu perto do município pernambucano de Catende. Dom Mariano Manzana e Dom Delson que estavam dormindo na hora da batida, sofreram ferimentos leves e passam bem. Eles foram transferidos para um hospital em Caruaru, onde passaram por exames.
Dom Mariano Manzana quebrou o pulso e sofreu um corte embaixo do olho, precisando de sete pontos.
Segundo Padre Marcio, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.“A colisão seria em meu carro, mas desviamos descendo o acostamento para o canavial.”,afirmou Padre Márcio, que estava em outro veículo, a frente do carro de Dom Delson


*Dom Mariano Manzana encontra-se em sua residência e passa bem. O avião com bispo Dom Mariano chegou por volta das 13h em Mossoró.
 
Fonte: Diocese de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário