domingo, 3 de março de 2013

O amor vencerá!

Olhando para a nossa vida e para a vida do mundo, vemos muito mal, muito sofrimento, violência, mentira, hipocrisia e depravação. Parece que tudo se estragou e não tem mais jeito. Os problemas apareceram de tal maneira que parecem não ter mais solução. Mas o Senhor vem nos dizer que o Reino de Deus é o próprio Jesus.

Acredite, o Senhor está neste mundo como uma semente. Você não percebe, mas Ele já está fazendo novas todas as coisas. Tenha paciência, porque só o Senhor sabe o tempo do Reino de Deus, e Ele nos diz que o Seu Reino está dentro de nós e de nossa casa.

Nós somos os "canteiros" de todas as coisas más, mas, graças a Deus, não existe só o mal dentro de nós. Às vezes, a impressão que temos é de que o mal está vencendo, mas isso é só aparência, porque ele faz muito alarde. Jesus quer transformar todo mal em bem. Até o nosso defeito e teimosia podem tornar-se força, garra e ânimo. Deus é capaz de tudo isso.

O Senhor está em nós transformando tudo. Você não é um caso perdido, porque o Senhor está em você, renovando todas as coisas. Acredite! O amor vencerá!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário