domingo, 14 de abril de 2013

Diocese em Dia

ASSEMBLEIA
Dom Mariano participa em Aparecida, São Paulo, da 51ª Assembleia Geral dos Bispos da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). A Assembleia tem como tema central: “Comunidade de comunidades – uma nova paróquia”. Durante o evento outros temas serão abordados, como o diretório de comunicação, a questão agrária e a Jornada Mundial da Juventude. Que venham os frutos...
SANTO EXPEDITO
Diversas comunidades de Mossoró já iniciaram celebrações em honra a Santo Expedido: a Comunidade das Barrocas, do Aeroporto e de Passagem de Pedras. A festa no bairro Aeroporto terminará dia 19, com procissão e missa solene. Viva Santo Expedito!
CONGRESSO
A RCC realizará no próximo fim de semana (20 e 21/04) o Congresso Estadual 2013. O evento tem como tema central: “Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”. As inscrições acontecem pelo site www.rccnatal.org.br. Os pregadores deste evento serão o Padre Dalmário, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime; e a presidente nacional da RCC, Kátia Roldi. Vários carismáticos de Mossoró já confirmaram sua presença neste evento, que reúne representantes do Movimento em todo o Estado. Sucesso!

VISITA
No próximo domingo, 21, Dom Mariano iniciará visita pastoral à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso. A acolhida ao bispo será, às 17h30, com carreata saindo da Capela de Santo Antônio dos Pobres, em Rafael Godeiro até a Matriz, onde haverá a missa solene de abertura da visita pastoral. Dom Mariano permanecerá entre suas ovelhas até o dia 28 de abril.
 
ANIVERSÁRIO
Acontece no próximo domingo, 21, o 1° aniversário do Terço dos Homens Mãe Rainha da Comunidade de Santa Clara. A programação constará de uma manhã de espiritualidade, com início às 6h - com caminhada e récita do Terço Mariano - nas ruas do bairro Dom Jaime Câmara. Em seguida: café da manhã e palestra no Santuário de Santa Clara. O encerramento acontecerá, às 10h30, com a santa missa. Muito do bom!
Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário