domingo, 29 de setembro de 2013

Dizimo 12 motivos que me levam a ser dizimista

1 – Sou dizimista porque reconheço que Deus é o Senhor de todas as coisas;
2 – Sou dizimista porque sei que o dízimo é devolução a deus. Estamos devolvendo um pouco do muito que dEle recebemos;
3- Sou dizimista porque amo a minha Igreja e acredito no trabalho de evangelização de minha comunidade;
4 – Sou dizimista porque creio em Jesus, na vida eterna e na salvação de minha alma;
5- Sou dizimista porque sei que minha Igreja e minha comunidade contam com a minha participação e contribuição mensal;
6 – Sou dizimista porque reconheço que Deus é aquele Pai justo que não deseja ver alguns poucos filhos seus tendo muito, até em excesso e muitos não tendo nada nem o mínimo para sobreviver;
7 – Sou dizimista porque assim como Deus partilhou conosco seu Filho e Jesus partilhou conosco sua vida, desejo partilhar também um pouco do que tenho;
8 – Sou dizimista porque gosto de sentir o doce sabor da liberdade e da alegria de poder oferecer;
9 - Sou dizimista porque acredito e aceito a palavra de Deus que está na Bíblia;
10 – Sou dizimista porque sei que dízimo, antes de ser dinheiro, é palavra de Deus;
11 – Sou dizimista porque desejo que em meu coração haja mais amor e menos egoísmo;
12 – Sou dizimista porque sei que só posso dizer que amo a Deus quando aprender a partilhar com os irmãos.
Fonte: Informativo – São José
Paróquia São José – Calafate – Belo horizonte – MG
Colaboradores: Baptista Gariglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário