terça-feira, 7 de abril de 2015

Espetáculo ´´A Paixão de Cristo`` é sucesso de público e elogios

O sentimento é de dever cumprido, realizado, e de agradecimento. Agradecimento, primeiro a Deus, sem ele, nada vai pra frente. Segundo ao Padre Francinaldo por nos dar tamanha confiança para lançar esse projeto que deu certo. Terceiro, agradecemos a todos os patrocinadores, colaboradores que também botaram confiança em nosso trabalho e sabiam que podiam apostar o nome da empresa deles para investir também nesse projeto. Entre eles estão, a SMAS em nome da secretária Rivanda Bezerra, Farmácia Neide, DR Motopeças, Clínica Odontológica Dr Ricardo Alexandre, Sérgio dos Portões, Daniel Bolos Artísticos, Padaria Celina e o Açougue Belas Carnes, nosso muito obrigado.

Agradecemos ainda, a vários meios de comunicação de nossa cidade, principalmente os blogs, entre eles estão, o Upanema News, Upanema Flash, Upanema.net, e até mesmo, fomos reconhecido pelo blog da Diocese de Mossoró, ainda sim, a nossa rádio comunitária FM Liberdade pela divulgação em alguns programas. De forma especial, ainda queremos agradecer ao público, por permanecer atento a todas as cenas, também a paciência pelo qual tiveram nos esperando para a apresentação, e ainda sim, pedimos desculpas pelo problema de sonorização, uma pequena falha, mas que temos certeza, é de que passamos a mensagem da evangelização através do teatro, pelos jovens e adolescentes de nossa paróquia.

Logo abaixo, algumas imagens pra mostrarmos o que foi realizado, mas, logo logo, traremos toda a cobertura fotográfica da atração teatral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário