domingo, 31 de maio de 2015

ENCERRAMENTO DAS NOVENAS DO MÊS MARIANO REALIZADAS NAS VIAS PÚBLICAS URBANA NO SETOR MISSIONÁRIO NORTE

Neste sábado, dia 30 de maio, com uma Missa presidida pelo nosso Pároco Francinaldo Macário aconteceu o encerramento das novenas que estavam sendo realizadas nos setores missionários urbanos, um nova forma de realizar as novenas, que ganhou a simpatia dos fiéis, os quais participaram ativamente do Novenário Mariano que aconteceu nas vias públicas dos Setores Missionários Urbanos: Norte, Sul, Leste e Oeste. Um momento forte, onde a Igreja saiu ao Encontro do Povo, deixando as suas estruturas físicas e adentrando nos lares dos católicos anunciado a Boa Nova de Jesus que foi aceita primeiramente por Nossa Senhora, Mãe de Deus e Nossa, assim a exemplo dela somos chamados a decidirmos em prol do Reino do seu Filho, Jesus Cristo, assumindo a Missão de sermos verdadeiros Discípulos Missionários de Jesus Cristo.
Com a Missa foi encerrado as novenas do Setor Missionário Norte. Desde já agradecemos a todos que participaram e contribuíram de forma direta ou indireta para a realização dessa linda ação missionária. 

Hoje teremos o encerramento do Mês Mariano com a Missa da Coroação de Nossa Senhora, logo mais às 19 horas, na Igreja Matriz.

Fotos:
























Fonte: Pascom

Um comentário: